The Rupture RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gaia
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 31

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:37 pm

Sobre o fórum.


- Ofensas aos integrantes da Staff não serão admitidas. Se tiver algum problema com qualquer um dos administradores, entre em contato com ele e tente resolver pacífica e civilizadamente. Se o problema persistir, procure outro membro da Staff.

- Ofensas aos players também serão punidas. Caso sentir-se ofendido, tire um print screen e envie-o a algum membro da Administração para que o caso seja avaliado.

- Qualquer tipo de preconceito ou agressão verbal será punida com flood. Se um membro atingir o número de cinco floods, será banido do fórum. Floods poderão ser "perdoados" através de serviços prestados ao fórum, mas apenas quando HOUVER serviços a serem prestados. Por isso, não é aconselhável contar com isso.

- A ausência dos players deverá ser avisada no tópico “Avisos de Ausência” com a maior antecedência possível. Lá o player deve colocar também o motivo da ausência, o tempo aproximado de inatividade e os personagens que possui.

- Cada player poderá ter, no máximo, três personagens campistas. Cannons e instrutores não entram nesta conta.



Sobre avatares e sign.


- Cada personagem poderá utilizar-se de, no máximo, um avatar e uma sign.

- O uso do avatar é obrigatório. Deverá ter, necessariamente, 200x400 pixels. O nome do personagem deverá ser colocado no avatar. O sobrenome é opcional.

- A sign é opcional, mas deverá ter, obrigatoriamente, 500x200pixels. A sign poderá conter também alguma frase que o player julgue que combine com seu personagem, mas não é obrigatório.


Sobre os posts.


- No início de cada post deve-se ter, obrigatoriamente, um cabeçalho que contenha a data do dia online, o turno em que a ação se passa (manhã, tarde ou noite) e uma legenda que identifique e diferencie a narração das falas e pensamentos (no caso de pessoas que postem em 3ª pessoa).

Ex:
Data: 10-11-2012.
Turno: Manhã.
Legenda: Narração – Falas.


- As postagens podem ser feitas em primeira pessoa ou em terceira pessoa. Mas lembre-se: Se você começou um texto em primeira pessoa, deve terminá-lo assim.

- É proibida a alteração da fonte ou tamanho das letras, a não ser em títulos. Deverá usar-se o tamanho e a fonte padrão do fórum.


- Prezamos o bom uso do português, portanto os posts não poderão conter abreviações ou gírias de internet.

- Cada post deve ter, no mínimo, quinze linhas após ser postado no fórum, e isso não inclui falas e ocasionais pensamentos. Não existe um número máximo, mas pedimos aos players que não pequem pelo exagero, afinal, é um post de RPG e não um capítulo de livro. As falas devem ser postadas em um parágrafo separado e, caso não poste em primeira pessoa e queira postar pensamentos de seus personagens, lembre-se de incluir isto na legenda. Pensamentos não precisam ser postados em um parágrafo separado, mas também não contarão como linhas.

- É proibido o post duplo (um post logo abaixo do outro feito pelo mesmo personagem). Se seu post ficou grande o bastante para não caber em uma única postagem, resuma-o.

- Não é permitido narrar ações importantes ou colocar falas de outros personagens em seus posts. Concentre-se nas ações do seu e só poste ações alheias depois que o player do personagem com o qual esteja interagindo o faça (por exemplo, se o player do personagem com quem está interagindo disse que seu personagem mexeu no cabelo, aí sim você poderá dizer isso).

- Flashbacks não podem ser utilizados para narrar ações importantes. Você não pode, por exemplo, dizer que se consultou com o oráculo em um. Flashbacks só são permitidos para postagem de ações corriqueiras. Neles é permitido colocar ações e falas de outros personagens, desde que tenha tudo sido devidamente combinado com os donos destes. Eles não contarão como linhas para o número mínimo de linhas por post.

- O uso de NPCs é permitido, mas lembre-se de que o ideal é que interaja com personagens que realmente jogam no fórum. Por isso é proibida a criação de NPC meio-sangue fixo. Ou seja, você não pode criar um NPC para ser o melhor amigo de seu personagem, eles servem apenas como “figurantes”.

- O número mínimo de posts por mês é quatro, sem contar postagens na área OFF. Personagens que não cumprirem esta meta serão desativados (a não ser que o player tenha comunicado sua ausência). Os personagens poderão ser reativados, mas se o mesmo for desativado quatro vezes, será excluído definitivamente.

- Posts sexuais não são proibidos, afinal, estamos em um fórum repleto de personagens adolescentes. No entanto TODO o conteúdo sexual deverá ser postado em código spoiler: [*spoiler] Insira aqui o texto [*/spoiler] (tirando-se os asteriscos). Todo o texto incluso em código spoiler NÃO contará para a contagem mínima de linhas obrigatória.


- Qualquer irregularidade será comunicada ao player e este terá o prazo de 48 horas para fazer as correções necessárias em seu post. Na segunda ocorrência o prazo será de 24 horas e, na terceira, o player levará flood instantaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therupturerpg.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Rupture RPG :: Início :: Leitura Obrigatória-
Ir para: