The Rupture RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lista de características e habilidades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gaia
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 31

Lista de características e habilidades Empty
MensagemAssunto: Lista de características e habilidades   Lista de características e habilidades Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 10:59 pm

Nesta lista você irá conferir as características físicas obrigatórias de cada chalé, que deverão ser levadas em conta na escolha dos avatares. As habilidades e pontos extras em determinados atributos também podem ser verificadas aqui.



Filhos de Zeus

Característica obrigatória: Olhos cinzentos.

Habilidades: Possuem certo domínio da eletricidade, sendo capazes de desviar, invocar e lançar raios. Antes de aprenderem a controlar essa habilidade podem liberar descargas elétricas em pessoas que tenham contato físico com eles quando estam bravos ou irritados.
Ganham QUATRO pontos extras para distribuírem entre os atributos que acharem melhor.


Filhos de Hera

Característica obrigatória: Cabelos loiro-mel.

Habilidades: Têm um tom maternal, tendo facilidade para lidar com pessoas e até mesmo uni-las. Através de um brilho púrpura na íris, podem manipular as pessoas a fazerem o que querem. A habilidade de vingar-se também é notável.


Filhos de Poseidon

Característica obrigatória: Olhos verdes e cabelos negros.

Habilidades: Podem falar com eqüinos (cavalos, zebras, pégasos, etc). Podem também manipular a água e até mesmo respirar embaixo dela. São praticamente imbatíveis em ambientes aquáticos e este elemento é capaz de curá-los e energizá-los rapidamente. São capazes de criar funis de nuvéns tempestuosas, como tornados. Se estiverem dispostos a abrir mão de uma grande quantidade de energia, podem fazer brotar água salgada de objetos vindos do mar, como conchas e corais.
Ganham TRÊS pontos a mais nos lançamentos de dados em QUALQUER ambiente aquático OU perto de um.


Filhos de Demeter

Característica obrigatória: Cabelos e olhos castanhos.

Habilidades: São capazes de fazer qualquer planta crescer bem diante de seus olhos, em uma questão de segundos. Também podem manipular superficialmente a terra, nutrindo terras inférteis e controlando sua camada mais superior. É um controle limitado a, basicamente, alteração de textura e relevo. Podem deixar a terra fofa ao ponto de pessoas afundarem nela, criar buracos cobertos por uma pequena camada de terra, que são verdadeiras armadilhas, etc. Dão-se muito bem em ambientes naturais.
Ganham DOIS pontos a mais nos lançamentos de dados em QUALQUER ambiente florestal OU perto de um.


Filhos de Ares

Característica obrigatória: Cabelos castanhos.

Habilidades: São excelentes guerreiros em qualquer tipo de embate, seja armado, seja corpo a corpo. Os mais experientes tem um tipo de controle mágico sobre as armas. É limitado, mas eles são capazes de invocar espadas que estejam a curta distância ou fazer com que lanças cheguem mais longe do que o normal quando atiradas. Suínos obedecem a suas ordens (desde porcos a javalis).
Ganham UM ponto extra no atributo Força.


Filhos de Athena

Característica obrigatória: Olhos azuis.

Habilidades: São absurdamente inteligentes e perspicazes. Estrategistas natos, são ótimos guerreiros também. Tendo como mãe a deusa padroeira dos heróis, quando estão em combate justo, são praticamente invencíveis, já que usufruem da benção dela. Podem também falar com as corujas que, com toda a sua sabedoria, podem ser grandes conselheiras.
Ganham DOIS pontos extras no atributo Inteligência.


Filhos de Apolo

Característica obrigatória: Olhos castanhos.

Habilidades: São os melhores em todo o tipo de arte. Pintura, escultura, dança, canto e música em geral. Possuem mira muito precisa, tornando-se os melhores arqueiros. Os mais experientes podem lançar duas ou três flechas de uma vez só. A medicina é facilmente aprendida por eles. Não são ofuscados pela luz, sendo os únicos humanos do mundo que conseguem olhar diretamente para o Sol sem nem piscar. Tem um sexto sentido aguçado e, sempre que pressentem algo, costumam estar certos. Alguns tem visões do futuro, o dom da clarividência.
Ganham DOIS pontos extras no atributo Mira.


Filhos de Hefesto

Característica obrigatória: Pele morena.

Habilidades: Têm talento com artes manuais e são grandes inventores. Lidam com metal como ninguém, por isso fazem as melhores armas, além de saberem quase tudo o que se pode saber sobre eles. Possuem resistência a queimaduras, por isso nem sentem dor quando são queimados. Tem um domínio básico sobre o fogo, mas não podem produzi-lo. Dominam os metais também, sempre com a força da mente.
Ganham UM ponto extra no atributo Inteligência e UM no atributo Força.


Filhos de Afrodite

Característica obrigatória: Cabelos loiros/loiro arruivados/ruivos.

Habilidades: Como se a beleza por si só já não fosse o bastante, são mestres na arte da sedução. Entendem como ninguém sobre as artes do amor e quase nunca fracassam em suas investidas movidas a paixão. Possuem um encanto natural quase irresistível, uma atmosfera quase mística de amor, quase como o poder de fazer-se atrair. Também conhecem os mais diferentes sortilégios e poções de amor, embora evitem ao máximo usá-las ou sequer passar as receitas adiante. Conhecem outros tipos de feitiços também.
Os filhos de Afrodite não precisam abrir mão dos dois pontos de atributos para conseguir um presente divino.


Filhos de Hermes

Característica obrigatória: Cabelos castanho-claros e corpo esguio.

Habilidades: São ágeis e adoram esportes, principalmente os relacionados ao atletismo. Conseguem alcançar velocidades que nenhum outro ser humano consegue, além de saltos e manobras quase sobre-humanas. Alguns se sentem atraídos pelo mundo do crime, praticando desde cedo a arte do roubo (arte essa que dominam muito bem). Gostam de práticas comerciais, o que os tornam bons vendedores.
Ganham DOIS pontos extras no atributo Agilidade.


Filhos de Dionísio

Característica obrigatória: Cabelos negros e encaracolados.

Habilidades: Podem manipular árvores frutíferas, fazendo até que se movimentem a sua mercê Conseguem também que seus frutos cresçam mais depressa e mais saborosos. Os mais experientes também podem invadir mentes, fazendo com que seus alvos fiquem entorpecidos, tontos, ou até que vejam coisas, como se estivessem embriagados.


Filhos de Hades

Característica obrigatória: Cabelos negros e pele branca/pálida.

Habilidades: Podem abrir fendas chamejantes profundíssimas na terra, como se fossem verdadeiros portais para o mundo inferior. Invocam seres do mundo dos mortos para agirem sob seus comandos. Os mais treinados podem também viajar pelas sombras. É quase como se teleportar, pois viajando por essa dimensão chegam mais depressa ao seu destino, no entanto ficam exaustos quando o fazem. O poder de dobrar sombras permite-lhes se ocultar nas mesmas.
Ganham UM ponto extra no atributo Inteligência e DOIS pontos a mais nos lançamentos de dados em cavernas e locais subterrâneos.


Filhos de deuses menores

Característica obrigatória: Nenhuma.

Habilidades: Como deuses menores não são específicos, antes de postar sua ficha, você deverá entrar em contato com o Administrador Tártarus e solicitar a criação de um filho de um deus menor. Você deverá informar que deus será esse e a Administração lhe responderá sobre as habilidades que seu personagem poderá ter. Lembrando que filhos de deuses menores não ganham pontos extras em atributos ou em lançamentos de dados.

OBS: Lembre-se que deverá colocar em sua ficha, na parte de biografia, quais habilidades seu personagem já domina. As habilidades destacadas em cores diferentes só podem ser feitas com perfeição por personagens instrutores, ou seja, a partir de 20 anos. Os mais novos podem estar apenas treinando essas habilidades com os monitores de seus chalés.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therupturerpg.forumeiros.com
 
Lista de características e habilidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Cannons
» Lista de profissões
» Lista de presentes divinos
» Lista de vagas/chalé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Rupture RPG :: Início :: Listas-
Ir para: