The Rupture RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lista de presentes divinos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gaia
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 31

Lista de presentes divinos Empty
MensagemAssunto: Lista de presentes divinos   Lista de presentes divinos Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 11:02 pm

Lembre-se que, para obter um presente divino, é necessário abrir mão de 2 a 3 pontos de seus atributos. Deverá também colocar em sua biografia como conseguiu esse presente, se fez algo para merecê-lo. Se o avaliador julgá-lo incapacitado para ter tal presente, ele poderá negá-lo.

Para saber quantos pontos de atributos deverá abrir mão para obter o presente que deseja, basta ver o número colocado no início de sua descrição. Os que estiverem escritos em vermelho já possuem donos e não estam mais disponíveis. Os pertencentes aos cannons não estão aqui descritos.


PRESENTES DE DEMETER:


3 - Tornezeleira de ouro com um traçado de corrente em forma de trigo. Dobra o poder de manipulação de terra de seu portador.

2 - Vinte sementes de ambrosia guardadas em um saquinho bege de fita marrom. Essas sementes curam mais rápido e não há riscos para o consumo em excesso.

3 - Anel de ouro com traçado em forma de trigo que permite a manipulação de qualquer tipo de planta.


PRESENTES DE ARES:


2 - Uma lapiseira de aço que, ao ser clicada, se transforma em uma enorme lança do mesmo metal, no estilo usado por soldados europeus na Idade Média, capaz também de ferir mortais. Possui uma ponta de bronze celestial retrátil para combater imortais.

3 - Uma moeda de bronze com a ilustração de uma lança em uma das faces e uma cabeça de javali na outra. É capaz de se transformar em qualquer arma. Basta que seu portador feche seu punho em torno dela, mentalizando a arma que deseja e, assim que sua mão se abrir, a moeda irá crescer e se contorcer até tornar-se a arma mentalizada.

3 - Um casaco de camurça marrom que, ao ser atirado para o ar, transforma-se em um javali selvagem com presas de bronze celestial.


PRESENTES DE ATHENA:


2 - Um celular cinza-perolado com feições e formas que lembram as de uma coruja. Funciona como uma biblioteca portátil, facilitando a busca de informações. Não existe um livro já publicado no mundo que não esteja arquivado ali. Pode-se obter a resposta para qualquer pergunta.

2 - Um relógio em bronze com correia azul-clara que se transforma em um escudo. Quando aberto, o escudo apresenta um rosto maligno que paralisa todos os que o vêm por alguns segundos: A Medusa.

3 - Um chaveiro de coruja em bronze que ganha tamanho real e vida toda vez que a palavra “caio” é pronunciada. A enorme coruja de bronze celestial atende aos comandos de seu dono.

3 - Um conjunto composto por boné, dois braceletes (um para cada punho), um colar e um cinto, todos de couro e incrustados de quadrados de metal.Transformam-se em uma armadura completa. O boné torna-se um elmo, os braceletes tornam-se os punhos, o colar uma couraça e o cinto um saiote. Arma não inclusa. Para isso basta chocar os braceletes um no outro três vezes.


PRESENTES DE APOLO:


2 - Um arco de madeira cujas pontas são ornamentadas com sois de ouro, cujos raios circulam e serpenteiam a madeira, tornado suas extremidades resistentes o bastante para também servirem como arma. A aljava de couro é ornamentada da mesma forma e possui uma habilidade especial: Suas flechas são infinitas, com pontas de bronze celestial, corpo de madeira e penas escarlates presas ao final.

3 - Um relógio de ouro com formas e detalhes que lembram a representação de um Sol. Ao apertar um botão em específico, o aro que o circula ergue-se, formando uma espécie de mira e, na sua frente, surge no meio do ar uma esfera de fogo que pode ser disparada através do comando de voz “Já!”. Essa esfera possui três tamanhos que são alternados através do comando de voz. “Chamuscar” é o comando para uma bola do tamanho de uma de ping pong. É ideal para acender uma fogueira ou iniciar um incêndio discretamente. “Queimar” produz uma bola do tamanho de uma de handebol, ideal para ser usada em batalhas sem causar ferimentos mortais. “Explodir” forma uma bola maior que uma de basquete e realmente provoca explosões, se for usada contra uma pessoa, pode matá-la sem grandes dificuldades.

2 - Um quite milagroso de medicina escondido em uma mochila que pode assumir a cor e a forma que o seu detentor quiser: Desde uma bolsa feminina a uma maleta de negócios. De dentro dela pode tirar-se qualquer material médico já inventado pelo homem, de uma atadura até um quite completo de cirurgia.

2 - Um violão que, ao ser tocado, pode emitir melodias que interferem na mente de quem as ouve, causando tontura, sono ou agitação, aumento ou diminuição da pressão sanguínea ou dormência em alguns membros. A melodia nem precisa estar sendo ouvida, uma vez que o efeito se dá através de sons em uma freqüência que nós não reconhecemos, disfarçados no meio da música, mas que penetram assim mesmo em nosso cérebro. O violão ainda é absurdamente leve e resistente, o que é de grande contribuição em missões.

3 - Um descolado óculos Ray Ban capaz de absorver a luz e o calor do Sol, emitindo-os contra o oponente, causando cegueira temporária (ou até mesmo definitiva) e desidratação instantânea. É poderoso, mas só tem poder durante o dia.


PRESENTES DE HEFESTO:


2 - Um martelo de bronze que, ao som da palavra “Vulcano”, cresce e se torna uma verdadeira marreta de combate. Apesar de ser leve para seu dono, seu golpe possui uma força enorme, capaz de partir um fêmur com um só gole. O outro lado de sua cabeça é pontiagudo.

3 - Um isqueiro negro que libera uma chama estranhamente vermelha, alterada especialmente para facilitar a manipulação de fogo limitada dos filhos do deus metalúrgico. Com essa chama, sua manipulação se torna ilimitada.


PRESENTES DE AFRODITE:


2 - Um perfume doce escondido em um frasco do perfume “Fantasy”, de Britney Spears. Ao ser aspirado, o perfume pode fazer com que aqueles que o sentem se apaixonem perdidamente por aquele que o usa. É a poção do amor mais poderosa e mais discreta que existe, uma vez que ela preserva a personalidade e as faculdades mentais de seus enfeitiçados, produzindo apenas um amor capaz de tudo para fazer feliz seu(a) amado(a). O mais interessante é que a poção não afeta todos os que sentem seu perfume, apenas aqueles que quem a usa deseja.

3 - Uma rosa artificial que se transforma em uma rosa verdadeira sempre que seu dono deseja. Ela pode liberar um pólen que, ao ser respirado, vai tirando aos poucos os cinco sentidos. Todo o processo leva minutos, mas basta alguns segundos para que os sentidos estejam inibidos o bastante para prejudicar suas funções. O caule também pode aumentar seu tamanho infinitamente, transformando-se em um chicote com espinhos tão resistente quanto um cabo de aço.

2 - Um batom com a mesma utilidade do perfume, com a diferença de que é necessário beijar o futuro enfeitiçado nos lábios para que se possa ter o mesmo efeito. Para a alegria de sua dona, o batom ainda pode mudar de cor, conforme sua vontade. Basta dizer em voz alta a cor desejada.

3 - Um espelho trançado em quartzo rosa capaz de prender dentro de si qualquer monstro que refletir. Por um minuto inteiro e exato o monstro ficará preso dentro dele.


PRESENTES DE HERMES:


3 - Um par de tênis e duas munhequeiras esportivas que, ao som da palavra “alar!” ganham, cada um, um par de asas, permitindo ao seu dono a habilidade de voar.

3 - Um MP3 cuja pendrive pode escanear e abrir qualquer fechadura. Os fones podem levitar e surrupiar qualquer objeto, guardando-o dentro do aparelho. Os fones podem expelir esses objetos mais tarde.

2 - Uma carteira que pode produzir dinheiro de qualquer país, até mesmo dracmas.


PRESENTES DE DIONÍSIO:


2 - Uma taça de prata incrustada com pedras redondas e da cor do vinho. Esta pode produzir qualquer tipo de líquido, desde água a venenos.

3 - Um par de brincos em forma de cachos de uva, com ramo de prata e uvas de pedras com cor de vinho. Do meio das pedras surgem vinhas finas como cabelos, que descem até os braços de quem as usa, enroscando-se neles e ficando mais grossas e resistentes. As videiras podem prender e golpear oponentes, crescendo e se movendo conforme a vontade de seu dono.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therupturerpg.forumeiros.com
 
Lista de presentes divinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de profissões
» Lista de Cannons
» Lista de características e habilidades
» Lista de vagas/chalé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Rupture RPG :: Início :: Listas-
Ir para: